O porta-voz do partido do ditador do Egito, Hosni Mubarak, confirmou nesta sexta-feira que o mandatário e sua família viajaram para o balneário de Sharm el-Sheikh, no mar Vermelho. “Ele está em Sharm el-Sheikh”, afirmou Mohammed Abdellah, do Partido Nacional Democrático. Pouco antes, fontes ligadas ao governo informaram que Mubarak e a família haviam deixado o Cairo nesta sexta-feira, mas sem deixar claro qual era o destino.
A TV estatal egípcia informou também que uma importante declaração de Mubarak será transmitida em breve, mas não deu mais detalhes. A edição digital do jornal pró-governo “Al Ahram” afirma, citando fontes próximas às Forças Armadas, que Mubarak esteve em uma base militar durante as últimas 48 horas para garantir sua segurança. (Continua na Folha de S. Paulo)
O porta-voz do partido do ditador do Egito, Hosni Mubarak, confirmou nesta sexta-feira que o mandatário e sua família viajaram para o balneário de Sharm el-Sheikh, no mar Vermelho. “Ele está em Sharm el-Sheikh”, afirmou Mohammed Abdellah, do Partido Nacional Democrático. Pouco antes, fontes ligadas ao governo informaram que Mubarak e a família haviam deixado o Cairo nesta sexta-feira, mas sem deixar claro qual era o destino.A TV estatal egípcia informou também que uma importante declaração de Mubarak será transmitida em breve, mas não deu mais detalhes. A edição digital do jornal pró-governo “Al Ahram” afirma, citando fontes próximas às Forças Armadas, que Mubarak esteve em uma base militar durante as últimas 48 horas para garantir sua segurança. (Continua na Folha de S. Paulo)
Mubarak abandona o Cairo com a família
RELATED ARTICLES