O recesso parlamentar veio esfriar as cabeças
Nada melhor do que o recesso parlamentar para esfriar as cabeças e fazer prevalecer o raciocínio lógico, ou seja, de a que política se faz com a convivência livre dos contrários. Não no tapetão. P
rova disso é que o país vive dias de tranquilidade, sem aquele reboliço dos últimos dias de 2015, provocado irresponsavelmente pelas chantagens midiáticas, com graves reflexos na economia e no cotidiano da população.
É neste clima saudável, que governo e oposição responsável repensam o futuro do país, na busca de saídas para pesada crise.
Mas temos notícias boas como a Petrobras, que acaba de anunciar novo recorde na produção de petróleo e gás: 2,18 milhões, um terço vindo do Pré-Sal. Trata-se de aumento de 4,6 em relação ao ano passado. Veja excelente análise a respeito no blog tijolaço.com.br, que está se tornando um dos sites mais bem informados do país.
E, saudando este novo Brasil da democracia, apresentamos o novo visual do blog cafenapolitica.com.br, onde o internauta vai ver estes comentários e as notícias fresquinhas, engajadas, claro, mas, sempre que possível, fiéis aos fatos.