terça-feira, dezembro 3, 2024
InícioCafe na TVMercado de delações premiadas. Só mesmo o Cunha para fazer a mídia...

Mercado de delações premiadas. Só mesmo o Cunha para fazer a mídia admitir.

https://youtu.be/ZX7moiR-TjU Com a entrevista do Eduardo cunha à Época, revista da Globo, a grande mídia desce do pedestal e começa a admitir a existência de “um mercado clandestino de delações na Lava Jato”. O que será feito daqueles procuradores e juízes tão glorificados como os bastiões da moral e dos bons costumes na política?

RELATED ARTICLES

2 COMENTÁRIOS

  1. Sergio Moro, juiz sem toga e sem OAB, não concursado, nomeado por um colegiado de Geraldo Brindeiro e Gilmar Mendes em 1997, e ainda treinado pela CIA em 2009, agiu sorrateiramente no escândalo BANESTADO blindando 300 políticos envolvidos como o propinoduto das privatarias tucanas remuneradas pelas multinacionais no BANCO DO ESTADO DO PARANÁ e também na lava jato em conluio com o senador traficante de cocaína que quase virou presidente manipulando os eleitores com ajuda de FHC e da Rede Globo, o rei da extorsão, ladrão de malas de dinheiro e mega delatado Aécio Neves e seu comparsa no golpe Eduardo Cunha e o chefe do quadrilhão do PMDB/PSDB/PDL (ATUAL DEM) MICHEL TEMER e Cunha segundo Funaro conspiraram diariamente pelo golpe e TEMER ROUBAVA ATÉ POR TELEFONE!!!

    O FACISMO MIDIÁTICO DA REDE GLOBO (CRIADA EM 1964 A REDE GLOBO TORNOU-SE “TESTA DE FERRO” DE CORRUPTOS BANQUEIROS AMERICANOS E DO GRUPO TIME, VIDE LIVRO “A HISTÓRIA SECRETA DA REDE GLOBO, EDITORA ORTIZ, 1978) MATOU UM INOCENTE, O VICE-REITOR DA UFSC!!!!

    O VICE REITOR DA UFSC FICOU AMARGURADO COM O BRAÇO SINISTRO DA LAVA JATO EM SANTA CATARINA QUE LEVOU A SUA ABUSIVA E ARBITRÁRIA PRISÃO SEM PROVAS, POR CONVICÇÃO, COMO SEMPRE O PAVÃO SERGIO MORO BLINDANDO SEUS ALIADOS TUCANOS E DO QUADRILHÃO DA REDE GLOBO, SEGUEM OS PADRÕES MEDIEVAIS DA INQUISIÇÃO ESPANHOLA E DO NAZI FACISMO ITALIANO.

    Na Operazione Mani Pulite (mãos limpas) na Itália o principal objetivo oculto foi manipular os “ELEITROUXAS” (como estão fazendo aqui no Brasil) e a colocação no poder do corrupto dono da mídia a RAI a Televisão Italiana segunda maior rede da Europa. Após a extinção de partidos opositores a Silvio Berluscone e a prisão de dezenas de empresários rivais ao Partido Democrata de Berluscone, doze suicídios de empresários acusados injustamente como foi o caso do Reitor da UFSC e até religiosos foram presos e dessa forma o corrupto sr Berluscone foi eleito na Itália com ajuda do JUIZ PIETRO com uma impressionante manipulação, vazamentos seletivos ilegais feitos pelos juiz Pietro para as emissoras da Televisão Italiana RAI, as fugas fantásticas de mega corruptos de fato e chefões da mafia siciliana para a Tailândia e para o Brasil (Tomázio Ubuschetta ficou foragido da INTERPOL por 10 anos aqui no Brasil, ele morou muito tempo em Maceió e foi fotografado nos palanques com Fernando Collor de Mello ao lado do sinistro PC Farias e ao lado de um sinistro político brasileiro sr Medeiros de Barros, irmão de Janot Rodrigo de Barros, que foi preso lavando dinheiro em Bruxelas pela ordem de captura Interpol-3488/1996). As fotos dos mafiosos ao lado de Fernando Collor de Mello e Paulo Cesar Farias chamaram a atenção da Interpol em 1992 e estão anexadas no livro de Pedro Collor de Mello “PASSANDO A LIMPO A TRAJETÓRIA DE UM FARSANTE”.
    Após a eleição de Silvio Berluscone, dono da emissora RAI, o juiz da Operação Mãos Limpas foi preso, ele saiu algemado do Judiciário Italiano na Suprema Corte respondeu por crimes de vazamentos seletivos, e por corrupção como ocorreu também no ESCANDALO BANESTADO (juiz Sergio Moro soltou 70 doleiros e blindous 300 políticos corruptos nos escândalos das privatarias remuneradas pelas multinacionais) e também na sua derivada, também no Paraná, a planejada Operação Lava Jato, Segundo o advogado da construtora principal alvo da operação, sr Rodrigo Tacla Duran, o sr Sergio Moro recebeu propinas da ODEBRECHT depositadas em contas em nome da esposa Rosângela Quadros Moro (o juiz Pietro também recebeu propinas da RAI cem milhões de euros para condenar inimigos políticos de Berluscone e ainda fez um teatro manipulativo como está ocorrendo no Brasil desde 1995 quando FHC criou a sinistra TEIA DE PROTEÇÃO JUDICIÁRIA NO PARANÁ PARA BLINDAR 300 POLÍTICOS CORRUPTOS NO ESCÂNDALO BANESTADO. O s FHC, Gilmar Mendes e Geraldo Brindeiro nomearam um advogado tributário de Maringá, parente dos donos da Rede Globo do Paraná (Osvaldo Malucelli Moro, Tio de Sergio Moro) e Joel Malucelli (dono do PARANÁ BANCO) e dos corruptos tucanos do Paraná os irmãos Metralha ALVARO DIAS E OSMAR DIAS que já foram treinados como foi o juiz Sergio Moro pela CIA, os irmãos metralha Alvaro e Osmar são os fundadores do PSDB no PARANÁ e os tios de Sergio Moro Joel e Osvaldo e Hildebrando são exatamente os suplentes desses corruptos no Senado Federal. O golpe foi muito sofisticado com vistas para um golpe eleitoreiro em 2018 como fizeram na Itália para eleger o corrupto dono da emissora RAI, o sinistro Slvio Berluscone três vezes seguidas na Itália.
    Notem que a ODEBRECHT foi a principal envolvida no episódio do impeachment de Fernando Collor de Mello. Em maio de 1992 o jovem governador do Acre denunciou há 25 anos atrás, o esquema conhecido como DEPROP da ODEBRECHT e fez graves acusações de corrupção em obras públicas no ACRE contra o sinistro Dom Emílio Odebrecht e os TREZENTOS POLÍTICOS PICARETAS, VIRA LATAS E CORRUPTOS DO “QUADRILHÃO DA TROPA DE CHOQUE DE COLLOR, PMDB, PSDB E PFL (ATUAL DEM)”. As denúncias foram gravíssimas e os 300 políticos do “quadrilhão” nunca foram punidos, Mas levou Fernando Collor a renunciar dias antes do encerramento do impeachment, e semanas depois o presidente da CPI Ulysses Guimarães sofre um atentado, a queda do helicóptero em Angra dos Reis. Essa denúncia gerou a “CPI ESQUEMA ODEBRECHT E ESQUEMA COLLOR PC FARIAS” que levou Fernando Collor de Mello e sua tropa de choque da corrupção para o processo de afastamento. O jovem governador foi assassinado no Hotel Della Volpe em São Paulo na madrugada do dia 17 de maio de 1992. Ele denunciou uma lista de 300 políticos que ficaram conhecidos na época como “ANÕES DO CONGRESSO E DA CÂMARA DOS DEPUTADOS”, Michel Temer (secretário do governo do PMDB em SP que abafou a investigação do assassinato do governador do Acre Edmundo Pinto), Geddel Vieira, Cássio Cunha, FHC, Aloísio Nunes, Caiado, Joaquim Roriz, Henrique Alves, João Alves, o gatuno angorá Moreira Franco, o gatuno Beto Mansur, José Chirico Serra, Padilha e muitos outros corruptos que vem roubando e saqueando o Brasil desde o início da Nova República da Corrupção (1986).
    Notem que Sergio Moro blindou e protegeu as fortunas ilícitas de ALBERTO YOUSSEF (um avião a jato no valor de 20 milhões de reais, cinco imóveis milionários, e centenas de milhões de dólares em várias contas secretas no Caribe como apuraram os delegados José Castilho Neto e Protógenes Queiroz) e as fortunas de EDUARDO CUNHA na Suíça (240 milhões de dólares, hum bilhão de reais, em nome de Cláudia Cunha pasmem, absolvida por Sergio Moro) e as fortunas bilionárias na CONTA TUCANO e CONTAS CH J&T e CONTA MARÍLIA no Caribe em nome de familiares de FHC, JOSÉ CHIRICO SERRA, SERGIO MOTA, CAIADO, MENDONÇA DE BARROS, KASSAB, CASSIO CUNHA, GEDDEL VIEIRA, MICHEL TEMER, MOREIRA FRANCO, dos 300 políticos envolvidos no ESQUEMA BANESTADO, uma total de 238 contas secretas bilionárias nas Ilhas Cayman, Panamá Suíça e Bahamas
    Bibliografia: A OUTRA HISTÓRIA DA LAVA A JATO, Paulo Moreira Leite, “FHC, CRISE DECADÊNCIA E CORRUPÇÃO”, H Fontana, “O MAPA DA CORRUPÇÃO NO GOVERNO FHC”, Larissa Burtone, “O BANESTADO E A LAVA JATO, UM FEITIÇO DO TEMPO” Jandira Fegali, “BILL CLINTON PASSOU SERMÃO EM FHC PELA CORRUPÇÃO E LAVAGEM DE 125 BILHÕES DE DÓLARES NA AGÊNCIA BANESTADO DE NY” , “PASSANDO A LIMPO A HISTÓRIA DE UM FARSANTE, Pedro C Mello, “A HISTÓRIA SECRETA DA REDE GLOBO”, Daniel Herz, 1978. “CPI ODEBRECHT E ESQUEMA COLLOR PC FARIAS”. Congresso Nacional, 1992.

  2. ESSE SERGIO MORO É UM VELHO CONHECIDO DOS TUCANOS E DOS OFFICE BOYS DOS TUCANOS SR ALBERTO YOUSSEF E OLGA YOUSSEF JÁ CONHECEM MORO DESDE OS ANOS 1990 NOS TEMPOS DO ESCÂNDALO BANESTADO A MAIOR CORRUPÇÃO DA HISTÓRIA DO BRASIL. ALBERTO YOUSSEF ALUGOU O SEU JATINHO PARA AS CAMPANHAS DE DOIS IRMÃOS TUCANOS ALVARO DIAS E OSMAR DIAS APÓS TEREM METRALHADO O SECRETÁRIO DAS FINANÇAS LUIZ ANTÔNIO PAOLICHI MORTO A MANDO DOS IRMÃOS METRALHA ALVARO E OSMAR DIAS APÓS TEREM DESVIADO 500 MILHÕES DE REAIS DA PREFEITURA DE MARINGÁ. O CORPO DE PAOLICHI METRALHADO A MANDO DOS TUCANOS DO PARANÁ PARA “QUEIMA DE ARQUIVO” E SEU CORPO FOI DEIXADO NUM PORTA MALAS DE UM CARRO NO CENTRO DE MARINGÁ. PORTANTO, OS TUCANOS, ALBERTO YOUSSEF E SÉRGIO MORO PORTANTO SÃO VELHOS CONHECIDOS. ALBERTO YOUSSEF ERA “MARIDO” DO SÓCIO DE SERGIO MORO LUIZ PAOLICHI E FINANCIOU CAMPANHAS DE TUCANOS COM DINHEIRO DA CORRUPÇÃO. OS IRMÃOS METRALHA TUCANOS ALVARO DIAS E OSMAR DIAS ALUGARAM COM O DINHEIRO ROUBADO DA PREFEITURA DE MARINGÁ (PREFEITO TUCANO GIANOTO) O JATO DE YOUSSEF NAS CAMPANHAS TUCANAS.
    O juiz tucano agente da CIA Sérgio Moro, recebeu propinas da CIA e da Odebrecht segundo o advogado Tacla Duran depósitos de quatrocentos milhões na conta da sra Rosângela Wolff Quadros Moro e fez falsificação de provas na sinistra operação lava a jato para ajudar os golpistas Serra na PEC-131 da ENTREGA DO PRESAL e DESMONTE NACIONAL e vem blindando desde 1997 no Paraná o ESCÂNDALO BANESTADO todos 300 políticos corruptos (SINISTRA TEIA DE PROTEÇÃO JUDICIÁRIA CRIADA EM 1995 PARA BLINDAR OS CORRUPTOS NO ESCÂNDALO BANESTADO, REDE DE PROTEÇÃO DE CORRUPTOS INAUGURADA POR FHC, GILMAR MENDES E GERALDO BRINDEIRO O ENGAVETADOR GERAL DA REPÚBLICA DE FHC) remunerados pelas multinacionais ganhadoras das privatarias tucanas e protegendo os 300 políticos corruptos do quadrilhão de Michel Temer, Sergio Moro faz descarada politicagem, persegue pessoas, perseguiu o reitor, absolveu Cláudia Cunha e protegeu as fortunas ilícitas de Eduardo Cunha em troca do Golpe, blindou as fortunas do senador assassino e traficante Aécio Neves Cunha e do gangster Alberto Youssef e de 300 políticos corruptos picaretas e ladrões de malas de dinheiro. HÁ 30 ANOS ESSA CORRUPÇÃO CONTINUA COM OS MESMOS 300 POLÍTICOS PICARETAS DO QUADRILHÃO DE MICHEL TEMER DENUNCIADOS DESDE 1988 NA CPI DO ESQUEMA DO CONGRESSO (1988) E NA CPI ESQUEMA ODEBRECHT E ESQUEMA COLLOR PC FARIAS”. Em 17 de maio de 1992 o jovem governador do Acre Edmundo Pinto foi assassinado no Hotel Della Volpe em São Paulo por ter denunciado o ESQUEMA ODEBRECHT e esse QUADRILHÃO de Michel Temer que na época era o lider da quadrilha do PMDB em SP, e abafou as investigações da morte do governador. Pobre Brasil.
    BIBLIOGRAFIA: “A OUTRA HISTÓRIA DA LAVA JATO”, Paulo Moreira Leite; “FHC, CRISE, DECADÊNCIA E CORRUPÇÃO”, H Fontana; “O MAPA DA CORRUPÇÃO NO GOVERNO FHC”, Larissa Burtone; “O BANESTADO E A OPERAÇÃO LAVA JATO, OS MESMOS DOLEIROS E OS MESMO JUIZES E OS MESMOS POLÍTICOS”, J Fegali; “O BANESTADO FOI CEM VEZES MAIOR QUE LAVA JATO E DEU ORIGEM A LAVA JATO, O MESMO JUIZ E O MESMO DOLEIRO”, Roberto Requião; “A HISTÓRIA SECRETA DA REDE GLOBO”, Daniel Herz; “SERGIO MORO É PARENTE DOS TUCANOS DONOS DO PARANÁ E DO PARANA BANCO E REDE GLOBIO DO PARANÁ: OSVALDO MALUCELLI MORO E JOEL MALUCELLI SÃO OS SUPLENTES DOS IRMÃOS METRALHA REMUNERADOS PELA CIA NO GOLPE DO PARAGUAI SENADORES TUCANOS ALVARO DIAS E OSMARA DIAS, ALIADOS DE YOUSSEF EM MARINGÁ E CUMPLICES NA MORTE DO SECRETÁRIO DAS FINANÇAS DO PARANÁ METRALHADO APÓS DESVIO DE 500 MILHÕES NO PARANÁ”

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Most Popular

Recent Comments

PAULO ROBERTO DOS ANJOS OLIVEIRA on Próximo factoide: a prisão do Lula
cleonice pompilio ferreira on Golpe de 64: quando Kennedy chamou os militares
José rainha stedile lula da Silva Chávez on Projeto ditatorial de Macri já é emparedado nas ruas
maria teresa gonzalez perez on Crise e impasse institucional
maria teresa gonzalez perez on La Plata: formando um novo tipo de jornalista
maria teresa gonzalez perez on Maduro prepara Venezuela para a guerra civil
maria teresa gonzalez perez on Momentos emocionantes da apuração do 2o. turno
Pia Torres on Crítica do filme Argo
n_a_oliveira@hotmail.com on O que disse Lula a Mino Carta, meus destaques
José Gilbert Arruda Martins on Privatizações, novo filme de Sílvio Tendler
Maria Amélia dos Santos on Governador denuncia golpe em eleição
Prada outlet uk online on Kennedy e seu assassinato há 50 anos
http://www.barakaventures.com/buy-cheap-nba-indiana-pacers-iphone-5s-5-case-online/ on Oliver Stone em dois documentários sobre Chávez
marcos andré seraphini barcellos on Videoentrevista: Calos Lupi fala do “Volta Lula”
carlos gonçalves trez on Crítica do filme O Artista
miriam bigio on E o Brasil descobre o Oman
Rosana Gualda Sanches on Dez anos sem Darcy Ribeiro
leitefo on O Blogueiro
Suzana Munhoz on O Blogueiro
hamid amini on As razões do Irã
leitefo on O Blogueiro
JOSÉ CARLOS WERNECK on O Blogueiro
emidio cavalcanti on Entrevista com Hermano Alves
Sergio Rubem Coutinho Corrêa on El Caudillo – Biografia de Leonel Brizola
Stephanie - Editora Saraiva on Lançamento: Existe vida sem poesia?
Mércia Fabiana Regis Dias on Entrevista: Deputada Luciana Genro
Nielsen Nunes de Carvalho on Entrevista: Deputada Luciana Genro
Rosivaldo Alves Pereira on El Caudillo – Biografia de Leonel Brizola
filadelfo borges de lima on El Caudillo – Biografia de Leonel Brizola