Quem produziu o ódio que levou ao atentado a Bolsonaro?

2
1609

https://youtu.be/nOjQjVkvkjA Nos Estados Unidos, quatro presidentes foram assassinados e Ronaldo Reagan levou um tiro no peito em 1981, mas sobreviveu. Fidel Castro sobreviveu a 638 atentados perpetrados, e alguns até confessos, pela CIA. Então sobreviver a atentados de um maníaco é uma questão de sorte? Mas a questão aqui, neste Brasil da eleição presidencial de 2018, é mais profunda: quem está produzindo o ódio e a intolerância – e não necessariamente só o deputado Jair Bolsonaro – deve continuar a fazê-lo?

2 COMENTÁRIOS

  1. VEJAM, ANALISEM E REFLITAM AS FORTES EVIDÊNCIAS DA FARSA DA “FAKE FACADA” (GLOBO REPETIU A FARSA DOS TIROS CONTRA CARLOS LACERDA EM 1954 PARA JUSTIFICAR UM GOLPE MILITAR CONTRA VARGAS ARMADO PARA COLOCAR TROPAS PARA CERCAR O PALÁCIO NO DIA DO GOLPE MILITAR QUE FOI ADIADO 10 ANOS PORQUE VARGAS PREFERIU SUICIDAR-SE APÓS QUATRO ANOS DE UMA FEROZ PERSEGUIÇÃO MIDIÁTICA, UMA TENTATIVA DE IMPEACHMENT CONTRA VARGAS FRACASSOU E ARMARAM O GOLPE DA FARSA DOS TIROS NO PÉ DE CARLOS LACERDA TAMBÉM PARECIDA COMO O “ATENTADO DA BOLINHA DE PAPEL NA CARECA DE JOSÉ SERRA” SERRA REGISTOU OCORRÊNCIA COMO “ATENTADO” UM GRANDE IMBECIL ESSE LARÁPIO LADRÃO DE PATRIMÔNIO PÚBLICO REI DA CORRUPÇÃO NAS PRIVATARIAS TUCANAS SERRA E FHC E SEUS FAMILIARES FORAM OS MAIORES RECEBEDORES DE PROPINAS MILIONÁRIAS NAS PRIVATARIAS TUCANAS, NO ESCÂNDALO BANESTADO ENTRE 1995-2002 E TAMBÉM BLINDADOS NA LAVA LATO PELO JUIZECO TUCANO SEM OAB SR SERGIO MORO O FARSANTE AGENTE DA CIA QUE AJUDOU A DEFLAGRAR O GOLPE DE 2016, TREINADO E ADESTRADO PELA CIA, A ENTREGAR AS RIQUEZAS MINERAIS E PETROLÍFERAS DO BRASIL, VENDEU SENTENÇAS, FALSIFICOU PROVAS E GANHOU PROPINAS COMO REVELOU O EX ADVOGADO DA ODEBRECHT RODRIGO TACLA DURAN) OS 300 POLÍTICOS CORRUPTOS LESA PÁTRIAS E GOLPISTAS BLINDADOS PELA “FARSA À JATO” PLANEJADA PELA CIA E REMUNERADA PELAS MULTINACIONAIS AJUDOU A ENTREGAR O QUE SOBROU DO DESMONTE DAS PRIVATARIAS TUCANAS PROPINADAS NO BANCO DO ESTADO DO PARANÁ NO GOVERNO FHC, ESCÂNDALO QUE ENVOLVE OS MESMOS JUIZES, OS MESMOS DOLEIROS E OS MESMOS PERSONAGENS DA LAVA JATO) PUBLICADAS EM INÚMEROS BLOGS E JORNAIS:

    BLOG “BRASIL ATUAL” A FARSA DO FAKE FACADA PLANEJADO E ORQUESTRADO PELA REDE GLOBO DE CORRUPÇÃO, EMISSORA CRIADA COM RECURSOS DO CAPITAL NORTE AMERICANO, TESTA DE FERRO DE BANQUEIROS AMERICANOS E DAS MULTINACIONAIS PETROLÍFERAS E MINERADORAS ARTICULOU O GOLPE DE 1954 CONTRA GETÚLIO COM AJUDA DOS TRAIDORES O VICE-PRESIDENTE CAFÉ FILHO E DO TRAIDOR MINISTRO DA JUSTIÇA DE VARGAS SR TANCREDO NEVES CONSPIRARAM CONTRA VARGAS E TAMBÉM ARTICULARAM O GOLPE CONTRA JANGO EM 1964 E O GOLPE DE 2016 PARA ENTREGAR AS RIQUEZAS DO BRASIL, DESTRUIR A INDÚSTRIA NACIONAL, PARALISAR 7.200 OBRAS E TRANSFERIR SEIS MILHÕES DE EMPREGOS PARA OS EUA, COMO RELEVAM OS LIVROS “A OUTRA HISTÓRIA DA LAVA JATO” DE PAULO MOREIRA LEITE, “DIÁRIOS DE ALZIRA VARGAS” DO ´PROFESSOR JOÃO LYRA, “A HISTÓRIA SECRETA DA REDE GLOBO” DE DANIEL HERZ, “AFUNDAÇÃO ROBERTO MARINHO UMA BIOGRAFIA DA CORRUPÇÃO” DE ROMERO MACHADO, “O ESCÂNDALO DA ESSO E DO PETRÓLEO” DE MONTEIRO LOBATO, “FHC, CRISE, DECADÊNCIA E CORRUPÇÃO” DE HENRIQUE FONTANA, “O MAPA DA CORRUPÇÃO NO GOVERNO FHC” DE LARISSA BURTONE, “PRIVATARIAS TUCANAS PREJUÍZOS 15 TRILHÕES DE DÓLARES AO BRASIL” DE P MORENO E MUITAS OUTRAS OBRAS ESCLARECEDORAS SOBRE OS INÚMEROS GOLPES NO BRASIL:

    BLOG PLANTÃO BRASIL ATUAL “AS 11 EVIDÊNCIAS DA FARSA DA FACADA PLANEJADA PELA REDE GLOBO E A ASSASSINATO DA DONA DA PENSÃO ONDE FICOU HOSPEDADO O “ATOR DESQUALIFICADO” CONTRATADO PELA GLOBO PARA SIMULAR UMA FALSA FACADA NO FARSANTE E PSICOPATA EXPULSO DO EXÉRCITO EM 1988 APÓS MANIFESTOS VIOLENTOS CONTRA O “PLANO CRUZADO” E CONTRA O GOVERNO SARNEY E CONTRA O MINISTRO DO EXÉRCITO LEÔNIDAS PIRES GONÇALVES, O EX CAPITÃO SR JAIR BOLSONARO FOI EXPULSO DO EXÉRCITO EM 1988 APÓS SER PRESO PRESO 30 DIAS COLOCAR EXPLOSIVOS NOS QUARTÉIS E ATÉ PLANEJAR UM ATO TERRORISTA NOS DUTOS DA CEDAE. CONFIRAM O DOCUMENTO DO EXERCITO SOBRE A EXPULSÃO DE BOLSONARO PUBLICADO NO BLOG “DIÁRIO DO CENTRO DO MUNDO” (DOCUMENTOS RESERVADOS DO EXERCITO QUE JUSTIFICARAM A EXPULSÃO DO EX CAPITÃO JAIR BOLSONARO)

    Não podemos afirmar que a facada em si foi uma grande farsa, mas há elementos muito estranhos em todo o ato. Veja os 11 principais motivos de quem acredita que seja, pelo menos em parte, uma grande armação e comente com sua opinião:

    1- A Polícia ouviu novamente o esfaqueador sem a presença nem conhecimento de seus advogados

    2- No mesmo dia a PF decidiu prorrogar o inquérito e soltará o resultado da perícia nas vésperas da eleição.

    3- Em atitude inédita, a PF decidiu desmembrar a investigação em 2 partes, que coincidem com a data dos dois turnos da eleição: na primeira, vai investigar o crime e na segunda parte, às vésperas do segundo turno vai dizer “quem é o mandante”.

    4 – A Justiça, que proíbe Lula até de gravar uma simples mensagem de voz, permitiu duas entrevista do esfaqueador em rede nacional, menos de 30 horas antes das eleições, para SBT e Veja.

    5 – Até hoje não se viu foto da cicatriz ou da ferida de Bolsonaro, a única foto era um fake grotesco:

    6 – A imagem do atendimento. Dentro do ambiente hospitalar, um procedimento de atendimento a um esfaqueado SEM USO DE LUVA CIRÚRGICA. Qualquer estudante do primeiro semestre de medicina sabe que não se toca em uma ferida e muito menos se faz uma cirurgia sem o uso de luva. É procedimento obrigatório.

    7 – Não houve sangue nem no momento da facada, nem no centro cirúrgico e a foto da própria PF mostra uma faca suja mas sem sangue.

    8 – Os médicos do Sírio-Libanês o examinaram após a facada mas ele foi para o Albert Einstein

    9 – O policial Daniel França, que comandava a divisão da PF que fazia a segurança de Bolsonaro, se ausentou exatamente no dia da facada. Foi substituído por Antonio Marcos Teixeira. A PF não colheu seu depoimento para saber o motivo da ausência; estranho!

    10 – O mais óbvio de tudo. É evidente – e não deixaria de ser para quem cometeu o ato – de que isto só poderia beneficiar o próprio candidato esfaqueado. A não ser que o autor seja um demente que realmente acreditava que ia matar o candidato. Ele já subiu entre 7 a 10 pontos nas pesquisas após o atentado.

    11 – A reunião de uma hora e meia com João Roberto Marinho, da Globo, apenas dois dias antes da facada.

    O Plantão Brasil é um site independente. Se você quer ajudar na luta contra o golpismo e por um Brasil melhor, compartilhe com seus amigos e/ou em grupos de Facebook e WhatsApp. Quanto mais gente tiver acesso às informações, menos poder terá a manipulação da mídia golpista.

  2. Essa farsa do “fake facada” foi mais um golpe eleitoreiro tramado nos bastidores da Rede Globo Time Life como o falso sequestro de Abílio Diniz bem na véspera das eleições de 1989 eles simularam o sequestro e colcaram camisas de um partido político nos suspeitos do “fake sequestro”.
    A Rede Globo Time Life desde 1932 é testa de ferro dos interesses estrangeiros e das famílias Witty Wallace, J P Morgan, Rockefeller e Rostschild os mais corruptos iluminattis do planeta banqueiros, donos das mais corruptas e gananciosas petrolíferas e mineradoras anglo-americanas e bancos americanos agiotas e financiadores de golpes militares, golpes judiciários e guerras em mais de 50 países detentores de enormes recursos naturais, vide livros “A ESSO e o Escândalo do Petróleo” de Monteiro Lobato editado pela Editora Brasilense em 1936 e “A HISTÓRIA SECRETA DA REDE GLOBO TIME LIFE” de Daniel Herz.
    Essa farsa da “fake facada” foi copiada da farsa do “fake tiro no pé e na perna” tramado por Carlos Lacerda e outros políticos raposas da UDN em 1954 (negado até pelo Hospital de Baleados do Rio de Janeiro Miguel Couto que informou que Lacerda nunca foi atendido lá), Lacerda e Carlos Gomes foram os “perdedores das eleições de 1950” e infernizaram o governo Vargas por vários anos seguidos, impetraram com ajuda do deputado Passos um impeachment contra Getúlio Vargas mas Vargas venceu a votação do impeachment por apenas quatro votos . Lacerda planejou o crime da rua Toneleros em Copacabana para comprometer Getúlio Vargas e justificar o golpe militar de 24 de agosto de 1954. Na madrugada do dia 24 de agosto de 1954 o golpe já estava em curso cercando o palácio do Catete e Vargas foi informado pela filha Alzira Vargas secretária do presidente que a conspiração teve colaboradores traidores no próprio governo incluindo o vice presidente Café Filho, o ministro da justiça de Vargas Sr Tancredo Neves e o ministro do Exército general Zenóbio. Detalhes dessa trama iniciada em 1950 e terminada como o suicídio de Vargas.
    Vargas preferiu suicidar-se ao ver as tropas com milhares de rebeldes armados cercando o palácio do Catete e também percebendo que foi traído até por ministros e o vice presidente Café Filho e acusado de mandante na trama do “falso atentado contra Lacerda” e ferozmente atacada pela mídia brasileira corrupta e aliada ao capital estrangeiro (Globo, Tupi, Folha de São Paulo e Correio da Manhã todas criadas e financiadas na década de 1930 com capital de mega especuladores americanos e pelas petrolíferas e mineradoras ESSO, Hanna Minning e grupo BHP Billiton).
    No início dessa semana foi encontrada morta até a sra Maria Aparecida Costa, dona da pensão onde ficou hospedado o tal Adélio Bispo o “ator da fake facada” contratado pelos farsantes para simular a “fake facada”
    https://www.papotv.com.br/posts/dona-da-pensao-que-hospedou-agressor-de-bolsonaro-morre

    Pobre Brasil, virou uma enorme colônia do império do capital corrupto internacional, uma republiqueta de banana, uma nação ocupada, um país dos mais sinistros golpes eleitoreiros (a Rede Globo armou a “farsa Collor de Mello” corrupto viciado em cocaína Fernando do Pó, envolvido no assassinato de Ana Lídia e do repórter Mario Eugênio que reprisou o crime na véspera das eleições, a morte do jovem governador do Acre Edmundo Pinto que denunciou em março de 1992 o “esquema Odebrecht Deprop e Esquema Collor PC Farias”, a mesma emissora corrupta Rede Globo Time Life armou a “farsa FHC” signatário do nefasto Consenso de Washington – um plano de apagões e desmonte nacional para justificar as privatarias tucanas- a Rede Globo forçou Itamar Franco a colocar FHC como “falso autor do Plano Real” derrubando Rubens Ricúpero em junho de 1994, Ricupero foi o verdadeiro autor do Plano Real ma sele caiu numa “entrevista emboscada” da Rede Globo Time Life, o repórter fez perguntas capciosas na data de comemoração de um ano do Plano Real criado por Rubens Ricúpero em 01.06.1993 das farsas e feroz manipulação de manifestoches imbecilizados pela corrupta mídia alienígena financiada desde a década de 1930 pelos gananciosos mega especuladores e defensoras dos interesses do capital estrangeiros

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here