https://youtu.be/mNWfpaZfymk Os tempos são de atitudes e Lula encaminha-se para ser candidato a presidente em 2018, com ou sem condenação, sendo preso ou não. Como a Catalunha enfrentou os grilhões da Espanha e da União europeia, Lula prepara-se para encarar o juiz Moro e seu tribunal de exceção.
O livro A OUTRA HISTÓRIA DA LAVA JATO, de Paulo Moreira Leite, escancara todos os segredos da operação Lava Jato, as blindagens de 300 políticos demo-tucanos, as delações seletivas orientadas em troca da liberdade para denunciar “escolhidos por Sergio Moro e pela Rede Globo” e quais as razões da perseguição política, ação medievalesca e nazi-facista, torturas psicológicas que o juiz tucano aliado da Rede Globo aprendeu no treinamento feito na CIA em 2009 para derrubar governo, destruir a indústria nacional, e entregar as reservas de petróleo do maior e mais produtivo campo do mundo (PRE-SAL). isso explica todo o sigilo e da seletividade e ação política e partidária, politicagem do Juiz Sergio Moro. O que é mais curioso e notável foram as diferenças de procedimento jurídico entre os casos BANESTADO, escândalo de corrupção da lavagem de 125 bilhões de dólares – meio trilhão de reais- no propinoduto das privatarias tucanas captadas na era FHC no Banco do Estado do Paraná e o caso Lava Jato, uma derivada do escândalo BANESTADO que envolve os mesmos 300 políticos corruptos (QUADRILHÃO PSDB/PMDB/DEM/PP/PPS/PRB) blindados no judiciário paranaense há 20 anos, o mesmo juiz Sergio Moro, os mesmos 70 doleiros presos em 1997, 1999 e 2002 na OPERAÇÃO MACUCO, e também os mesmos procuradores (Carlos Fernandes Santos Lima e Danton Delagnol). Todos os 70 doleiros presos foram mantidos soltos por 20 anos pelo juiz Sérgio Moro, desde a primeira prisão feita pelo delegado José Castilho Neto em 1997 na era FHC, TODA ESSA CORRUPÇÃO FOI MANTIDA ABAFADA POR 20 ANOS NO PARANÁ.
A lava jato foi cuidadosamente planejada após os tucanos terem perdido as eleições em 2014 pelo candidato mega corrupto, senador traficante Aécio Neves Cunha, réu em 14 processos criminais no TJMG por peculato, corrupção ativa, extorsão, construção de aeroporto ilegal em Cláudio MG na “rota do tráfico de drogas” na fazendo dos primos traficantes e do tio ex-juiz Dr “KEDO” (juiz cassado pela corregedoria de justiça do TJMG, primo de Aécio, sr Tancredo Tolentino Neves) um ex-juiz mineiro corrupto da família “Neves” (curioso em espanhol “neves” é a nomenclatura policial para a cocaína) que foi exonerado por vender sentenças de “soltura de traficantes em Divinopolis-MG, e Aécio e Azeredo foram sentenciados no TJMG pelo roubo de 2 bilhões do caixa 2 de FURNAS e da CEMIG no MENSALÃO TUCANO e pelo desvio de 5 bilhões da saúde para enriquecimento ilícito de familiares CUNHA, NEVES E TOLENTINO, os donos da mídia mineira, de jornais e emissoras da Rede Arco Iris em MG. Aécio também é mega delatado em centenas de casos de corrupção em Minas Gerais, propinas recebidas das empreiteiras OAS e ODEBRECHT nas obras superfaturadas em BH, e também foi investigado nos assassinatos das duas laranjas do MENSALÃO TUCANO sra Cristiane Aparecida e sra Mirtes foram mortas em 2002 após transportarem no governo FHC e AZEREDO centenas de malas de dinheiro da CEMIG (Mensalão Tucano) e FURNAS (Lista de Furnas) entre BH e Brasilia para “remunerar 300 políticos obedientes a privatarias e reformas na era FHC” e Aécio ainda foi inúmeras vezes investigado pela associação ao tráfico de drogas junto com o outro senador traficante José Perrela.
Sergio Moro teve outras passagens sinistras e sigilosas pela 13a Vara de Curitiba. Em 2010 Moro soltou todos os presos na OPERAÇÃO CURAÇÃO da Polícia Federal que prendeu os doleiros Solon Palermo e Cristiano Palermo que lavaram 300 milhões de reais em Maringá, todos eram ligados aos “ofice-boys” dos “irmãos metralha de Maringá”, os tucanos Álvaro Dias e Osmar Dias Alberto Youssef e Olga Youssef (velhos conhecidos de Sérgio Moro e dos tucanos).
Também Moro se envolveu na análise dos processos de crimes de desvios de dinheiro no Paraná no “CASO PAOLICCHI” e “CASO GARIBALDI” no escândalo de desvio de 500 milhões da Prefeitura de Maringá pelo então secretário das finanças Luiz Antônio Paolicchi em conluio com os irmãos Alberto e Olga Youssef e com os irmãos metralha Álvaro Dias e Osmar Dias. Paolicchi foi morto metralhado e seu corpo foi deixado num porta malas de um carro no centro de Maringá, para similar um caso conjugal, visto que Luiz Antonio Paolicchi era “marido” de Alberto Youssef e foi morto por um outro envolvido no triângulo amoroso, uma sinistra queima de arquivos na República do Paraná, em Maringá.
NA CALADA DA NOITE O VAMPIRÃO LIBEROU ONTEM 829 MILHÕES PARA DEPUTADOS PARA TENTAR ESCAPAR NOVAMENTE NESSA SEGUNDA DENÚNCIA POR FORMAÇÃO DE QUADRILHA NO SEGUNDO PROCESSO DE VOTAÇÃO PARA ABERTURA DO IMPEACHMENT
XÔ VAMPIRÃO “MI-SHELL” TEMER, LADRÃO DE MALAS DE DINHEIRO, REI DA EXTORSÃO, DESTRUIDOR DA NAÇÃO, CORRUPTO CONDE DRÁCULA TUPINIQUIM MEGA DELATADO CHEFE DO QUADRILHÃO
TEMER VAMPIRÃO É UM CORRUPTO MEGA DELATADO HÁ TRÊS DÉCADAS JUNTO COM OUTROS 300 POLÍTICOS CORRUPTOS DO QUADRILHÃO DOS “ANÕES DO CONGRESSO E DA CÂMARA DOS DEPUTADOS” DESDE 1988 (CPI ESQUEMA DO ORÇAMENTO CULMINOU COM A MORTE DA DENUNCIANTE ELISABETE LOFRANO MORTA EM 1988).
TEMER FOI REINCIDENTE NA CORRUPÇÃO NO GOVERNO COLLOR. EM 1992 ESTAVA NO PIVÔ DAS DENÚNCIAS NA “CPI ESQUEMA ODEBRECHT E ESQUEMA COLLOR PC FARIAS-1992” (ESSA CPI QUE AFASTOU COLLOR TEVE COMO MOTIVAÇÃO A PESADA CORRUPÇÃO LIDERADA PELOS 300 POLÍTICOS DO QUADRILHÃO, DOM EMÍLIO ODEBRECHT, PASMEM O ESQUEMA JÁ ERA CONHECIDO E FOI DENUNCIADO DESDE 1988, E CULMINOU COM A MORTE DO DENUNCIANTE O JOVEM GOVERNADOR DO ACRE EDMUNDO PINTO FOI MORTO A TIROS NO HOTEL DELLA VOLPE EM SÃO PAULO NO DIA 17 DE MAIO DE 1992) MICHEL TEMER FOI O PRINCIPAL DENUNCIADO E COMO PRINCIPAL DENUNCIADO PELO PMDB/SP ELE ABAFOU AS INVESTIGAÇÕES DO ASSASSINATO DO GOVERNADOR DO ACRE.
DENUNCIADO NOVAMENTE NO CASO BANESTADO (PROPINODUTO DAS PRIVATARIAS TUCANAS REMUNERADAS NO BANCO DO ESTADO DO PARANÁ ENTRE 1995 E 2002) ESSE FOI SEM DÚVIDA O MAIOR ESQUEMA DE CORRUPÇÃO DA REPÚBLICA. NA ERA FHC TEMER FOI PRESIDENTE DA CÂMARA E COMANDOU A ROUBALHEIRA NAS EMENDAS QUE LESARAM O PAÍS. UM JUIZ TUCANO SR GILMAR MENDES FOI NOMEADO POR FHC, O PRIMO DO VICE PRESIDENTE MARCO MACIEL SR GERALDO BRINDEIRO FOI NOMEADO PARA A PGR NA ERA FHC, ELE FOI O ENGAVETADOR GERAL DA REPÚBLICA E AGIU PARA BLINDAR O QUADRILHÃO DO DESMONTE NACIONAL.
DENUNCIADO NOVAMENTE EM 1999 NO “MENSALÃO DO DEM” E NO “MENSALÃO TUCANO” TEMER FHC E TODOS OS 300 POLÍTICOS DO QUADRILHÃO FORAM NOVAMENTE BLINDADOS NO JUDICIÁRIO STF E PELO JUDICIÁRIO DO PARANÁ NA “CPI ESCÂNDALO BANESTADO” PELOS PROCURADORES DO PARANÁ E O JUIZ TUCANO SERGIO MORO, PARENTES DE TUCANOS DO PARANÁ E DE DONATÁRIOS DO PODER NO ESTADO (GRUPO MALUCELLI DE OSVALDO MALUCELLI MORO E JOEL MALUCELLI, OS SUPLENTES DE ÁLVARO DIAS E OSMAR DIAS NO PARANÁ). O JUIZ TUCANO SERGIO MORO SOLTOU EM 1997, 1999 E 2002 SETENTA DOLEIROS (ALBERTO YOUSSEF, OLGA YOUSSEF, ADIR ASSAD, RICARDO SÉRGIO DE OLIVEIRA, ALEXANDRE BOUTEGOIS E OUTROS QUE ATUARAM NAS REMESSAS ILEGAIS DE 125 BILHÕES DE DÓLARES NO PROPINODUTO DAS PRIVATARIAS TUCANAS, TODOS ESSES DOLEIROS FORAM PRESOS NO PARANÁ NA “OPERAÇÃO MAUCUCO” PELO DELEGADO JOSÉ CASTILHO NETO E FORAM MANTIDOS SOLTOS POR SÉRGIO MORO.
DENUNCIADO NOVAMENTE EM 2005 E 2006 NA “OPERAÇÃO CASTELO DE AREIA” E “OPERAÇÃO PANDORRA” MICHEL TEMER CHEFE DO QUADRILHÃO FOI BLINDADO NOVAMENTE NA PGR POR RAQUEL DODGE EM 2007.
COMO DENUNCIARAM OS OPERADORES DO PMDB FERNANDO BAIANO E LÚCIO FUNARO: TEMER ROUBA ATÉ POR TELEFONE E VEM SAQUEANDO O BRASIL HÁ TRÊS DÉCADAS DESDE 1986 NO INÍCIO DA NOVA REPÚBLICA DA CORRUPÇÃO QUANDO FOI FORMADO O QUADRILHÃO (PMDB/PSDB/PFL-ATUAL DEM/PP/PRB/PPS E MAIS RECENTE INCORPORADO NO CENTRÃO DO QUADRILHÃO O PSC, O PSD DO CORRUPTO LESA PÁTRIA DAS TELES O “BONECO ASSASSINO” KASSAB, E RIDÍCULO PARTIDO “PODEMOS” DOS IRMÃOS TUCANOS CORRUPTOS DO PARANÁ REMUNERADOS PELA CIA NO GOLPE DO PARAGUAI EM 2012 E NO GOLPE NO BRASIL EM 2016, ELES TÊM COMO SUPLENTES OS PARENTES DE SERGIO MORO, SRS OSVALDO MALUCELLI MORO, JOEL MALUCELLI, HIDELBRANDO MORO, DONATÁRIOS DO PARANÁ, DONOS DO “PARANÁ BANCO”, DA COLIGADA REDE GLOBO DO PARANÁ, DONOS DO GRUPO “BAND NEWS” EM SOCIEDADE COM JOÃO SAAD, E DONOS DA CONSTRUTORA J MALUCELLI QUE CONSTRUIU BELO MONTE E ELA FOI BLINDADA NA LAVA JATO PELO SOBRINHO SR SERGIO MORO, O PAVÃO DE CURITIBA, AGENTE DA CIA, MENTORES DOS “PASSOS DO GOLPE” COM MICHEL TEMER, AÉCIO CHEIRA NEVES, FHC E NO PLANEJAMENTO DA CIA )
VAMPIRÃO PLANEJOU O GOLPE COM OS 300 CORRUPTOS SEUS VELHOS CONHECIDOS DESDE 1988 PELA CORRUPÇÃO QUE FAZEM HÁ TRÊS DÉCADAS NO BRASIL.
1- Na votação da primeira denúncia o Vampirão comprou deputados pagando seis milhões para cada corrupto aliado, gastou 1,5 bilhões de reais do erário público.
2- Vampirão entregou o pre-sal auxiliado pelo lesa pátria mega corrupto José Chirico Serra na PEC-131, campos que valem 20 trilhões de dólares foram doados pelos corruptos lesa pátrias por preços de coca-cola. Assistam ao vídeo no youtube da entrevista com o filho de Nelson Rockefeller: “ROCKEFELLER PRESAL BRASILEIRO VALE 20 TRILHÕES E SEIS MILHÕES DE NOVOS EMPREGOS NOS ESTALEIROS DOS EUA, A CAUSA FUNDAMENTAL DO GOLPE DE 2016 NO BRASIL ”
3- Vampirão perdoou 30 bilhões de reais em dívidas bilionárias das multinacionais ESCÂNDALO das TELES e doou 160 bilhões em instalações
4- Vampirão perdoou dívidas dos ruralistas e aprovou em regime de urgência a que permite no agronegócio e nas indústrias o REGIME DE TRABALHO ESCRAVO. O próximo passo será a revogação da leia áurea.
5- Vampirão pagou para a múmia deputado José Bonifácio 11 milhões para ajudar na manobra de votação na Câmara dos Deputados e aliviar o vampirão da condenação pela corrupção, roubo de malas de dinheiro com Geddel e Rocha Loures e de formação de quadrilha e organiza~]ao criminosa.
6- Vampirão gastou 200 milhões de reais para salvar da prisão o mega corrupto senador traficante, mega delatado sr Aécio Cheira Neves.
7- Vampirão gastou 829 milhões para remunerar deputados na segunda denúncia por formação de quadrilha
8- Vampirão destruiu a indústria nacional e retirou 14 milhões de empregos no Brasil
9- Vampirão saqueou os cofres públicos para comprar deputados para aprovar as emendas nos desmontes das leis trabalhistas e na QUINTA REFORMA DA PREVIDÊNCIA (primeira reforma ocorreu em 1964, a segunda em 1966, a terceira em 1983 ainda no governo militar com os ex-ministros Delfin Neto e Jarbas Passarinho, a quarta reforma foi a Emenda Beni Veras na era FHC na votação do fator previdenciário e agora a quinta reforma um novo golpe como alertou a doutora em previdência Denise Gentil)
10- Vampirão tentou entregar a reserva RENCA da Amazônia para exploração de cobre, titânio e nióbio assim como Fernando Collor fez em 15 de setembro de 1991 na entrega da Reserva Raposa do Sol em Roraima para as mineradoras estrangeiras para o grupo inglês BHP BILLITON SAMARCO.
BBC- LONDRES- TEMER MAIS CORRUPTO E MAIS IMPOPULAR DO MUNDO ESCAPA DA CONDENAÇÃO GASTANDO 32 BILHÕES DE REAIS REMUNERANDO 300 POLÍTICOS VIRA LATAS ALIADOS DO CENTRÃO DA CORRUPÇÃO
O QUADRILHÃO DE MICHEL TEMER “OS TREZENTOS PICARETAS” (VIDE MÚSICA DOS PARALAMAS DO SUCESSO: OS TREZENTOS PICARETAS) VEM AGINDO NA CORRUPÇÃO HÁ MAIS DE TRINTA ANOS NA CORRUPÇÃO E BLINDADOS PELA CORRUPTA MÍDIA BRASILEIRA
CHEFÃO DO QUADRILHÃO O VAMPIRÃO DRÁCULA TUPINIQUIM SR MICHEL TEMER, MINISTROS LADRÕES E SEUS 300 POLÍTICOS CORRUPTOS ALIADOS ESCAPAM MAIS UMA VEZ DA CONDENAÇÃO PELO ROUBO DE VERBAS PÚBLICAS, EXTORSÃO, ASSASSINATOS POLÍTICOS. ESSE MESMO QUADRILHÃO DOS TREZENTOS PICARETAS FORAM OS MANDANTES DOS ASSASSINATOS DOS DENUNCIANTES NA “CPI ESQUEMA DO ORÇAMENTO” (1988 CULMINOU COM A MORTE DE ELISABETE LOFRANO).
NO GOVERNO COLLOR CULMINOU COM OUTRO CRIME DO “QUADRILHÃO” , O ASSASSINATO DO JOVEM GOVERNADOR DO ACRE EDMUNDO PINTO MORTO A MANDO DE EMILIO ODEBRECHT E DOS 300 POLÍTICOS CORRUPTOS DO QUADRILHÃO. EDMUNDO PINTO FOI MORTO NO HOTEL DELLA VOLPE (PASMEM O GERENTE GERAL DO HOTEL DELLA VOLPE E ASSESSOR DE COMUNICAÇÃO ERA O SR CELSO RUSSOMANO QUE ENTROU NA CARREIRA POLÍTICA APÓS OCULTAR PROVAS). EDMUNDO MORREU DOIS DIAS ANTES DE DEPOR NA CPI “ESQUEMA ODEBRECHT E ESQUEMA COLLOR PC FARIAS” (1992) COM VÁRIOS TIROS NA CABEÇA NA MADRUGADA DO DIA 17/05/1992 INICIANDO O PROCESSO DE IMPEACHMENT DE FERNANDO COLLOR ELE DENUNCIOU HÁ 25 ANOS ATRAS O ESQUEMA DEPROP ODEBRECHT.
NO GOVERNO FHC ESSE MESMO QUADRILHÃO NO GOVERNO FHC MONTOU UM PESADO ESQUEMA DE CORRUPÇÃO PARA CAPTAR NO PARANÁ (BANESTADO-BANCO DO ESTADO DO PARANÁ) LAVOU 125 BILHÕES DE DÓLARES – MEIO TRILHÃO DE REAIS – ENTRE 1995 E 2002 EM PROPINAS BILIONÁRIAS DAS PRIVATARIAS TUCANAS, SERGIO MORO ABAFOU O ESCÂNDALO BANESTADO NA 13a VARA DE CURITIBA SOLTANDO EM 1997, 1999 E 2002 OS SETENTA DOLEIROS PRESOS NA OPERAÇÃO MACUCO DO DELEGADO JOSÉ CASTILHO NETO. ESSA MESMA GANGUE QUE FORAM OS BENEFICIADOS NO “MENSALÃO TUCANO” E “ESQUEMA LISTA DE FURNAS” E FORAM OS MANDANTES DO ASSASSINATO DAS DUAS LARANJAS SRA CRISTIANE APARECIDA E SRA MIRTES ASSASSINADAS EM 2002 NO “APAGAR DAS LUZES DO GOVERNO FHC” . OS MENTORES DO ESQUEMA DE FURNAS E MENSALÃO TUCANO FORAM OS TUCANOS FHC, EDUARDO AZEREDO E WLAFRIDO MARES GUIA (TUCANO VICE DE AZEREDO) E AÉCIO NEVES CUNHA, ANASTASIA GAMBINO E CLÉSIO DE ANDRADE (OS DOIS “VICES” DE AÉCIO NO PRIMEIRO E SEGUNDO MANDATO NOS GOVERNO DE PESADA CORRUPÇÃO E DE MUITOS ASSASSINATOS POLITICOS SEGUNDO O POLICIAL LUCAS GOMES ARCANJO DA DHPP DE BELO HORIZONTE QUE TAMBÉM FOI ASSASSINADO